O Mundo Emerso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciação a querreiro de Rodrigo

2 participantes

Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por Cale Dom Out 10, 2010 9:54 pm

Na arena o instrutor cale estava sentado esperando rodrigo para sua iniciação ele estava na arquibancada a missão é simples imobilize ou mate o fâmin o fâmin estava no meio da arena era alto +- 2m de altura estava com duas espadas olhando para baixo do lado da entrada da arena tinha 2 espadas um machado e uma lança o que rodrigo quisesse erão todos de cobre
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por rodrigo Dom Out 10, 2010 10:03 pm

Chego na arena.. um garoto simples com jeans azul escuro, all star e camiseta preta.
Vejo que posso escolher minhas armas... Pego a lança e uma espada. Vejo que o monstro me despreza, então aproveito esse momento e lanço minha lança em seu ombro direito, e vou correndo em sua direção.
Corro com toda vontade do mundo, mas mesmo assim chego depois da lança. Vejo que ele esta vindo me atacar, então espero até o ultimo momento e dou uma cambalhota para minha esquerda direita dele, no lado do ombro machuado. Como ele é alto, é menos ágil, então aproveito minha vantagem e faço um corte com a espada em sua panturrilha e até mesmo antes dele virar, pulo entre as pernas dele e dou um impulso para minha direita, fazendo outro corte em sua perna, mas agora em sua coxa. Novamente dou um impulso para o lado, o do ombro machucado.
Me desvio de seus ataques com a lâmina, tentando evitar ao máximo combate corpo-a-corpo, sempre que ele tenta me chutar/socar, pulo para o lado e faço outro corte em sua perna.

rodrigo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 100/100
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por Cale Dom Out 10, 2010 10:11 pm

Cale olha com atenção a cena percebe que o garoto realmente tem talento mas o fâmin é tão agil quanto ele pensa
O fâmin desvia da lança e o ataca o com a espada da mão direita Rodrigo desvia o fãmin chuta o menino antes dele passar entre as pernas dele e o ataca e diz:
_hahaha você é bem rápido rapaz mas não me subestime - uma voz grossa e e montruosa - vai ser divertido
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por rodrigo Dom Out 10, 2010 10:24 pm

Vejo que ele além de forte é habilidoso e ágil.. a combinação perfeita. Paro um instante para respirar:

- Não te subestimei, não falei nada sobre você.

Voltando para a batalha, tento pegar minha lança no chão sem ser atacado. Depois de pegar a lança, vou para cima, com mais cuidado do que antes. Faço que vou atacar com a lança em seu tórax, mas recuo e a cravo em seu fêmur, desviando de seus ataques. No momento que ele olha para o femur, faço um corte em sua testa e depois corro para a parede, ficando de costas para ela. Minha intenção é deixar ele furioso então grito:

- Ei grandão! Você pode ser forte, mas tem um cérebro de hamster!

Espero ele vir todo raivoso, e na ultima hora mesmo, dou um pulo para o lado, me desviando de sua espada. Rapidamente me levando e cravo minha espada em sua coluna.

rodrigo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 100/100
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por Cale Dom Out 10, 2010 10:29 pm

_ Bem percebido Rodrigo achou a fraguesa dela agora é só usa-la
O fâmin recebe todos os gopes e se inrrita com o que rodrigo dis ele corre para as armas se vira coloca as duas espadas nas costas pega o machado e corre em direção ao garoto:
_Vamos ver então haha
O Fâmin atira o machado no garoto e após isso o ataca com as epadas

Rodrigo 95/100
Fâmin 100/150
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por rodrigo Dom Out 10, 2010 10:41 pm

Tento me esquivar de seus machados e faço o possivel para desviar os golpes das espadas, oque com só uma espada não era tão fácil. Dava meu máximo para não ser atingido, e de vez em quando, quando ele abaixava a guarda, fazia uma ginga com meu corpo e ia para o outro lado, cortando sua perna machucada.
Começo a ficar correndo em circulos, em volta dele, e já que sua movimentação está ruim, sempre que passava pelo lado da perna machucada, tentava atingila, mas priorizando minha defesa.

rodrigo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 100/100
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por Cale Dom Out 10, 2010 10:47 pm

O Fâmin erra os ataques e toma o ataque de rodrigo uma espada fica presa na parede sem tempo para tira-la pega o machado que estava no chão pega o machado embora não gosta-se muito dele começa a prestar atenção no garoto e tenta acerta-lo com com o machado mas não o acerta abrindo a guarda

Rodrigo 95/100
Fâmin 90/150
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação a querreiro de Rodrigo Empty Re: Iniciação a querreiro de Rodrigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos