O Mundo Emerso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Ares

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Ares                                           - Página 2 Empty Re: Missão Ares

Mensagem por Ares Sex Out 15, 2010 2:53 pm

pego a espada dele e a deixo encostada nos corpo em chamas,com um movimento do chicote prendo a espada no chicote e dou um golpe com a espada pressa no chicote no rosto do soldado,dai puxo ela para tras,proibindo ele de pegar a espada,prendo a perna dele o chicote e puxo,pego a machadinha e fucho com o ladrãozinho para longe,sabendo que ninguem viu meu rosto por calsa do vomito,sujeira,run e cinzas nele,alem do fogo e de um cara grandalhão na minha frente,levo ele para longe(mais perto do quartel),limpo o rosto e o levo rpo quartel para se sentar no berço de judas(pode ter certezaq,ele vai abrir a boca)

Ares

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 100/100
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ares                                           - Página 2 Empty Re: Missão Ares

Mensagem por Sam Von Seg Out 18, 2010 8:07 pm

Ares chega no quartel,não te deixam entrar,por mais que tenha limpado o rosto a desconfiança era bem grande.
Voce estava sujo,com cara de bebado,roupa manchada de sangue e carregava um corpo mais morto do que vivo.
Pessimo jeito de aparecer para um quartel.
Sam Von
Sam Von

Mensagens : 65
Pontos : 140
Data de inscrição : 07/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 100/100
Nivel: 1
Arsenal:

https://mundoemersobrrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ares                                           - Página 2 Empty Re: Missão Ares

Mensagem por Ares Ter Out 19, 2010 1:44 pm

me limpo,troco a roupa e vou procurar de novo na cidade,dessa vez como um soldado,então ninguem poderia e nem pode me reconhecer

Ares

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 100/100
Nivel: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Ares                                           - Página 2 Empty Re: Missão Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos