O Mundo Emerso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciação de assassino de Ainulindalë

2 participantes

Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Cale Sex Out 29, 2010 9:32 pm

Em uma vila da terra do fogo estava nublado e a noite você em que achar um gnomo que vende armas para inimigos do conselho e acabar com ele
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Ainulindalë Sáb Out 30, 2010 12:11 pm

Caminho me esgueirando pelas sombras, tentando chamar o mínimo de atenção possível, pois alguém pode suspeitar de mim e informar ao gnomo que um assassino está na cidade, procuro por alguma taverna com uma grande concentração de soldados ou algo do tipo, quando encontrar, ficarei do lado de fora observando por alguns minutos.
Ainulindalë
Ainulindalë

Mensagens : 36
Pontos : 50
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
HP: 150/150
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Cale Sáb Out 30, 2010 1:29 pm

O Garoto chega a um lugar onde havia uma loja de frutas e dois becos ao lado assim um estava vazio e o outro cheio o garoto fica uns minutos olhando assim um gnomo sai do beco vasio
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Ainulindalë Sáb Out 30, 2010 1:45 pm

Começo a seguir o gnomo com cautela, evitando que ele descubra que está sendo seguido, com o fim de observar os movimentos dele para ter certeza se é mesmo o traficante de armas que estou procurando.
Se ele perceber minha presença e fugir antes de eu descobrir qualquer coisa, irei supor de que é ele mesmo e irei atrás dele.
Ainulindalë
Ainulindalë

Mensagens : 36
Pontos : 50
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
HP: 150/150
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Cale Sáb Out 30, 2010 2:08 pm

O gnomo entra em outro beco mais a frente e quando entra ele se vira mas a unica saida que tinha era aquela estava sem saída saca a espada e se prepara.

Gnomo 150/150
Ainulindalë 100/100
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Ainulindalë Dom Out 31, 2010 2:31 pm

Corro com velocidade para cima do gnomo, com o punhal em mãos, pretendo fingir desferir um golpe, com o objetivo de que ele mesmo acabe "contra-atacando" com sua espada. Tentarei aproveitar que tenho mais velocidade que ele (pois só estou com o punhal e ele carrega uma espada pesada) e esquivarei do golpe, contra-atacando com um chute em seu estômago (caso minha estratégia funcione).
Ainulindalë
Ainulindalë

Mensagens : 36
Pontos : 50
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
HP: 150/150
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Cale Dom Out 31, 2010 2:37 pm

O Gnomo contra-ataca com um ataque na diagonal você coseque desviar mas toma uma dano de raspão e conseque acertar o chute o gnomo pula para traz depois de alguns segundos ele corre pula se impulciona na parece pois vc é mais alto que ele e assim te ataca na cabeça


Gnomo 140/150
Ainulindalë 90/100
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Ainulindalë Dom Out 31, 2010 2:58 pm

Tento esquivar para o lado me agachando e se conseguir aproveitarei que ele está no ar sem nenhum apoio e irei tentar desferir um golpe com meu punhal o empurrando contra a parede talvez.
Ainulindalë
Ainulindalë

Mensagens : 36
Pontos : 50
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 28

Ficha de Personagem
HP: 150/150
Nivel: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Cale Seg Nov 01, 2010 11:17 am

O Gnomo é ferido e encurralado na parede e diz:
_ Ok ok você pode me levar...

Missão completa:
Ganhou:
Adaga de bronze
Lvl up
Luvas de couro
100 moedas
Cale
Cale

Mensagens : 253
Pontos : 367
Data de inscrição : 08/10/2010

Ficha de Personagem
HP: 9999/9999
Nivel: 999
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação de assassino de Ainulindalë   Empty Re: Iniciação de assassino de Ainulindalë

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos